sexta-feira, 2 de março de 2012

Antonio Carlos não poderá ser candidato em Itabaiana



O ex-prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior, não poderá ser o candidato do PMDB na eleição de outubro em Itabaiana. Isto porque o TSE decidiu ontem (01) que quem teve contas rejeitadas está impedido de registrar sua candidatura. Por 4 votos a 3, a corte definiu que não concederá registro aos postulantes a cargos públicos que tiveram as contas rejeitadas até hoje.
Para Antonio Carlos, só resta declarar seu apoio a outro candidato, pois segundo o entendimento do Supremo Tribunal Federal, com o histórico de processos que ele possui não poderá se candidatar. Com grande potencial de votos, Antonio Carlos perdeu a última eleição para a atual prefeita dona Dida por pequena margem de diferença. Resta saber qual será a sua decisão. Comenta-se que o ex-prefeito apresentará sua esposa para a disputa.

Outro ex-prefeito que também está fora do páreo é Sebastião Tavares, o Babá, cujas contas também foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Para este também, o sonho de retornar ao cargo acabou definitivamente. Babá está na relação dos inelegíveis do Tribunal de Contas da União, juntamente com a prefeita Dida Moreira e seu filho José Sinval. O nome dele figura em diversos processos com trânsito em julgado e outros ainda em tramitação.

8 comentários:

  1. A esposa de Antônio Carlos, seria sim uma ótima solução para Itabaiana, por ser uma mulher de pulso firme que gosta de estar no meu do povo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Antonio otima escolha

    ResponderExcluir
  3. Itabaiana esta merecendo coisa melhor uma boa opição Fabiana e doltor Lucio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antonio carlos e canidato sim agora os advesarios estao com medo de enfrentar ele eo 15 meo povo quinze neles

      Excluir
  4. ele e candidato sim nao tem nada que proiba a sua canidatura agora os adivesarios estao com medo eo 15 meopovo esta ea veis do povo de itabaiana

    ResponderExcluir
  5. antonio carlos e canidato sim agora os adivesarios estao com medo dele porque esta veis sera do povo de itabaiana eo 15 meo povo

    ResponderExcluir
  6. Fabiana iria colocar itabaiana em ordem por ser uma mulher de força,determinada... pois quem conseguiu afastar a cobra de Graça Dure do partido foi ela.

    ResponderExcluir
  7. temos que da mais uma chance se ele fizer merda de novo nos tira outra vez

    ResponderExcluir