domingo, 18 de março de 2012

Comunicador de Itabaiana participa de entrevista e fala sobre a realidade do município

O comunicador Antonio Carlos (foto), da Rádio Comunitária Rainha FM, de Itabaiana (PB), foi entrevistado pelo radialista Fábio Mozart no programa “Alô Comunidade”, transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba AM e por um grupo de emissoras comunitárias do Estado, além de sites e blogs da internet. 

Antonio Carlos falou sobre sua atuação na Rádio Rainha, aproveitando para tecer críticas à atual gestão pública do Município, onde o caos e o desmando são efeitos da falta de respeito e responsabilidade da gestora Dida Moreira para com a população.

Provocado pelo radialista, Antonio Carlos admitiu que o diretor da emissora, Antonio Andrade, é mesmo candidato a prefeito da cidade pelo Partido Pátria Livre. Segundo ele, a Rádio tem procurado cumprir seu papel na comunicação independente e na divulgação da cultura local, mesmo com restrições de ordem financeira e falta de apoio dos poderes públicos.

Antonio Carlos disse que pretende participar do projeto “Alô comunidade”, com a produção de informativo semanal de sua cidade para ser veiculado no programa todos os sábados. “Eu e meu companheiro Valmir Camilo estamos dispostos a participar desse maravilhoso projeto de comunicação comunitária”, afirmou.

A edição deste sábado (17) do Alô comunidade ainda ouviu o professor e poeta Ivaldo Gomes sobre comunicação comunitária e outros temas correlatos. 

Ouça pelo Youtube no link:

 <http://youtu.be/B9wzoeeliho>


Nenhum comentário:

Postar um comentário