domingo, 4 de março de 2012

Carta aberta de Lourdinha Luna para Jessier Quirino

As escritoras Janaína Azevedo e Lourdinha Luna, da Academia de Letras de Areia

Oi Jessier:

Eu não tenho titulo com que me apresentar, a não ser de amiga de Fabio Mozart, o que muito me honra. Como pessoa simples, associo-me ao movimento que você encabeça, porque sofro do mal do "barulho" que atinge meus ouvidos e prejudicam meu sono, nos fins de semana, provocado por outros que "sentam praça" nas avenidas do Cabo Branco para fazer propaganda de seu comercio, de candidaturas a qualquer postos e exibição de música ruim que fere a sensibilidade de quem a possui, mesmo em pequena escala, com a algazarra dos bêbados, no ponto dos coletivos. O tumulto desordenado fez cair de cotação os apartamentos na Epitácio Pessoa, bem perto da praia, pelo motim de fim de semana. Quando começar a campanha eleitoral vai ser pior, com os carros de som, horas a fio sem parar. E não se tem para quem apelar.

Com minha admiração sempre crescente pelo seu valor moral e de poeta.

Lourdinha Luna

Um comentário:

  1. Oi Fábio: Essa da foto é a Presidente da Academia de Letras de Areia,Janaina Azevedo. Ele superinteligente, é uma boa revelação de nossa terra. Além de culta é dedicada a linha cultural que você defende. É uma figura que vale a pena conhecer e conviver.
    Um abraço de Lourdinha

    ResponderExcluir