sexta-feira, 23 de março de 2012

Candidato a prefeito de João Pessoa conta com 20% de apoio do eleitorado



Ele não é “pré”, mas assume que é candidato a prefeito de João Pessoa, afrontando o Tribunal Regional Eleitoral. Com a força dos 20% de votos que obteve na última eleição, o “candidato” pretende aumentar este percentual na disputa deste ano.

O nome dele é “Ninguém”. Votar em “Ninguém” significa que você é inteligente, porque não entregou sua liberdade a outra pessoa que vai governar acima das leis, porque eles é que fazem as leis para você cumprir. Votar em “Ninguém” é não ser tolo ao ponto de achar que um homem ou uma mulher igual a nós serão tão sábios e capazes para, num piscar de olhos, resolver todos os problemas da comunidade.  

O poder exerce uma influência enlouquecedora sobre quem o detém e os parlamentos e governos só disseminam a infelicidade. “Ninguém” jamais será um traidor e desleal, porque “Ninguém” chegará ao poder.  

“Ninguém” será o mesmo depois de eleito. Como pode um trabalhador, que você colocou na classe dirigente, ser o mesmo que era antes, já que agora ele fala de igual para igual com os opressores? Repare na subserviência tão evidente em cada um deles depois que visitam um importante industrial. Lembra de um tal de Lula da Silva?
Votar em “Ninguém”  significa não abrir mão do próprio poder. 

O candidato “Ninguém” só enfrentará dois oponentes de peso: o “Branco” e o “Nulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário