domingo, 25 de março de 2012

Ponto de Cultura Cantiga de Ninar terá curso de música


O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar está se preparando para oferecer aulas de música com conteúdo teórico e prático, sob a coordenação do maestro Zezé. “Queremos descobrir talentos para desenvolver seu potencial e construir a orquestra do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar”, disse Fábio Mozart, coordenador da entidade.

O projeto visa atender aos jovens que desejem realizar o curso de iniciação musical.  Para que os nossos alunos tenham sempre um desenvolvimento completo de seu potencial, o nosso curso tem por base a teoria e percepção musical, para o desenvolvimento da leitura e iniciação a um instrumento, com didática de forma simples e objetiva.

Segundo o maestro Zezé, coordenador do curso, o objetivo é formar músicos para compor uma orquestra. O curso terá a duração de oito meses e o ingresso se dará por seleção, com inscrições abertas a partir do dia dois de abril de 2012. Paralelamente às aulas de instrumento, os alunos terão orientação teórica, além de história da música e outras disciplinas que proporcionam uma formação de bom nível.

O Ponto de Cultura dispõe de oito instrumentos de sopro, necessitando de doação de outros, além de cadernos de música e outros materiais didáticos. Contato para doações: pccn.itabaiana@gmail.com
(83) 91656741




Nenhum comentário:

Postar um comentário