domingo, 4 de março de 2012

POEMA DO DOMINGO





ESPECULAÇÃO

Apenas em teoria
Eu quero rasgar-te o ventre
Para que o Mal adentre
Despertando algofobia.

Apenas em teoria
Venho sonhar o teu sonho
Para o que me predisponho
Decifrar simbologia.

Apenas em teoria
Em um sonho cabeludo
Você calada e eu mudo
Urdiremos fantasia.

Apenas em teoria
Dissecaremos, maldosos,
Crânios de homens idosos
Pra ver sua vida vazia.

Apenas em teoria
Eu encho o oco das horas
Enquanto meiga desfloras
A dor em lenta sangria.

Apenas em teoria
Plantarei um cemitério
Onde jogo sem critério
Tua mãe e tua tia.

Apenas em teoria
A família reunida
Vai regatear a vida
Requerendo putaria.

Apenas em teoria
Atiçaremos feridas
De vidas velhas, fedidas,
Provocando a isquemia.

Apenas em teoria
Eu perco as chaves de casa
Sepultando em cova rasa
Teus sonhos de burguesia.


F. Mozart

Nenhum comentário:

Postar um comentário