sábado, 21 de janeiro de 2012

CARTA DE ORLANDO ARAÚJO

"Mulher" - Tela de Orlando Araújo
Amigo Fabio:

Leio diariamente seu blog, sua forma de escrever é bacana, admiro. Obrigado pela citação. Somos virtuais, ainda, mas nossas vidas têm algumas coisas em comum, veja bem: sou ex-ferroviário e filho de ferroviário, Manoel Pereira, chefe da estação de Itabaiana por duas vezes.

Nasci naquela casa onde hoje é Hotel. Li um dia aqui uma citação sua de um amigo, que é ex-cunhado meu, o Rosalvo. Conheço teus parentes lado materno de perto. Convivemos quase sempre, familia de dona Antonieta e do Zé do Pão, seus tios. Seu cunhado Neguinho pode nem se lembrar de mim, mas o conheci criança, juntamente com toda familia, Telma, Tania, seu Inácio . Pergunte a Neguinho quem é Jane (minha esposa) que ele vai se lembrar de mim.

Outra coisa: também sou filho de maçom, meu pai foi Grão Mestre por vários anos. Um dia nos conheceremos no pessoal, acho que você vai se lembrar de mim.

Grande Abraço,

Orlando Araujo/Recife (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário