domingo, 8 de janeiro de 2012

Leitor nervoso e indignado

Solicito a quem escreveu esta matéria, (“Conselho de Cultura de Itabaiana está desativado”) acredito que tenha sido o dono do blog, que reescreva o texto onde diz que o presidente do Conselho Municipal de Cultura (que sou eu) não foi encontrado para emitir declarações. Fica parecendo que alguém me procurou para saber de algo sobre tal assunto e na verdade pessoa alguma me procurou, pois sempre tenho contato com Clévia e com quase todos os integrantes do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, e ninguém conversou coisa alguma comigo em relação ao que foi divulgado neste blog. A forma como o texto foi escrito dá a entender que estou me escondendo ou sou difícil de encontrar, o que não é verdade. Muito já foi discutido entre mim e Clévia sobre esse assunto, mas infelizmente ainda não conseguimos chegar a uma solução. Peço responsabilidade a quem coloca notícias neste blog, pois a credibilidade vem através da verdade nos conteúdos escritos.

Estou a disposição de todos que queiram conversar comigo sobre o assunto aqui exposto. Meu endereço é: Rua Pingolencia, 66. Meu telefone é 99258436.

Herivelt Felix de Lima

DA REDAÇÃO:

Sr. Félix: o blog enviou o questionário abaixo para seu endereço eletrônico (herivelt.felix@gmail.com). Se o nobre senhor Félix não recebeu a mensagem, não é culpa do blog. Pedimos ao senhor Félix que aja com misericórdia e não leve o blog às barras da Justiça por esse mal entendido.


HERIVELT FÉLIX

01 - Como o Conselho Municipal de Cultura se posiciona diante do fato de que a prefeita se recusa a nomear por portaria os membros do Conselho?

02 - Mesmo sem existir oficialmente, devido ao fato de não serem nomeados, os conselheiros têm se reunido?

03 - Quais as suas expectativas para o setor de cultura neste ano eleitoral? Acha que os candidatos teriam algum interesse em discutir cultura? Os produtores culturais da cidade teriam a iniciativa de formular um projeto para discussão com os candidatos?

04 -  A prefeita atual criou a Secretaria da Cultura. Qual sua impressão a respeito da atuação dessa pasta?

05 - Você transmitia um programa cultural na Rádio Comunitária Rainha. Por que o programa deixou de ir ao ar?

06 - Pessoalmente, quais os seus projetos no setor cultural para 2012?

07 - A prefeitura emitiu alvará para a demolição do prédio histórico do antigo Colégio São José. Quem é o representante do patrimônio histórico no Conselho Municipal de Cultura e como você se posiciona diante do fato, que teve repercussão estadual?

08 - Qual seu conceito em relação ao Ponto de Cultura Cantiga de Ninar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário