quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VISITANTE ILUSTRE

Ivaldo Gomes


Ivaldo Gomes é meu conterrâneo de Pernambuco, matuto como o velho Leão, nascido em Jurema no dia 28 de julho de 1956. Vive desde 1976 em João Pessoa. É casado, pai de Pedro, João, Mateus, Tiago e Felipe. É professor graduado em Educação Física, Especialização em Educação Popular.

O blog recebe e agradece mensagem do professor e poeta Ivaldo Gomes:

“Eu ouvi aqui o programa ‘Alô comunidade’ e achei muito bom. Eu sou suspeito de falar porque sou fã de vocês. Compartilhei nas redes socias. Parabéns.”

Falando em Ivaldo Gomes, ele assina crônicas na revista eletrônica El Theatro, editada pelo professor Elpidio Navarro. Eu também tenho minhas crônicas publicadas naquela revista, por gentileza do Elpídio. É muita honra publicar em um espaço onde opinam o artista plástico Almandrade, o escritor Bráulio Tavares, o professor universitário e membro da Academia Paraibana de Letras Damião Ramos Cavalcanti, o político Eilzo Matos, o editor Evandro Nóbrega, o jornalista Fernando Vasconcelos, o romancista José Nêumanne Pinto, o jornalista mineiro Laerte Braga, o artista plástico Raul Córdula Filho, o escritor W.J.Solha e tantos outros nomes ilustres das letras e artes. Beleza de Creuza!

Endereço de El Theatro: www.eltheatro.com


Sim, e quem quiser ouvir nosso programa “Alô comunidade”, acessa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário