terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Ilma. Sra. Eurídice Moreira
A edição de fevereiro do Tribuna do Vale enfoca a notícia abaixo, pelo que solicitamos de vossa senhoria que nos envie a versão oficial da Prefeitura sobre o fato de que trata esse documento da Justiça Federal, assegurando vosso direito de fazer alegações a seu favor sobre o tema que é de interesse público.
Cordialmente,
Marcos Antonio Veloso do Nascimento
TRIBUNA DO VALE
Juíza federal da 3ª vara, considerando que há indícios suficientes da prática de atos de improbidade administrativa, indicia a prefeita de Itabaiana, dona Dida, e seu filho, Secretário da Saúde José Sinval.
O bom jornalismo recomenda ouvir as duas partes. O Tribuna do Vale está de volta ao vale do Paraíba, circulando antes do carnaval nas cidades de Itabaiana, Juripiranga, Salgado de São Félix, Pilar, São José dos Ramos e Gurinhém.
Ressalte-se que a matéria sobre o indiciamento da prefeita de Itabaiana foi encaminhada à mesma no dia 19 de janeiro, via e-mail, e até o momento não obtivemos resposta. Para ir ao extremo na prática do bom jornalismo e não deixar dúvidas sobre nosso objetivo de fazer uma publicação democrática, não iremos divulgar as opiniões da oposição sobre o fato, se não temos o contraponto da prefeita dona Dida e seu filho José Sinval. Em respeito aos leitores de todas as tendências políticas e ao direito inalienável de defesa das pessoas envolvidas. Reservamo-nos, porém, o direito de divulgar documento público de interesse da comunidade, que este é o papel da imprensa livre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro Marcos Antonio.
ResponderExcluirO que existe é um processo, onde o Ministério Público Federal acusa a prefeita e seu filho que é secretário de saúde, de desviar dinheiro da saúde. A acusação foi aceita pela Juíza federal da 3ª vara. A mesma diz em seu despacho há indícios suficientes da prática de atos de improbidade administrativa.
Portanto a prefeita vai responder é na justiça.
Se vocês querem ouvir as duas partes, procure também o Ministério Público Federal
Lembrando que as acusações não foram feitas por partidos, ou políticos da oposição.
Se a prefeita, e seu filho são inocentes ou não, quem vai julgar é a justiça.
O que manda um bom jornalismo é informa.
Então informe que a prefeita e seu filho são acusados de desvio de dinheiro público.
É só publicar o processo.
Ou será que a Tribunal vai se calar, igual a Itabaiana FM? (rádio do sistema correio)
O próblema é que agora desvio de dinheiro (roubo), ganhou um significado mais bonito: Improbidade administrativa, no meu tempo de matuto, o nome disso era roubo mesmo.
ResponderExcluir