domingo, 15 de janeiro de 2012

MENSAGEM DO LEITOR


Dudu Paraíba
Quanto tempo, professor Fábio! Vi sua matéria sobre o Canteiro e cheguei a me emocionar, quando me lembrei daqueles tempos! São 16 anos de lá pra cá, e vendo uma foto dessas não tem como não se emocionar. Que saudade! Naquele tempo existia, sim, futebol em Mari. Hoje só tem violência em minha terra. Parabéns pela matéria e obrigado por ter me emocionado. Se o senhor tiver mais fotos daquele tempo do Canteiro, poderia me mandar? O meu email:  duduparaiba_6@hotmail.com

Vamos manter contato, viu? Grande abraço do seu aluno do Canteiro, Dudu.

Dudu: vou procurar outras fotos. Sucesso pra você. Netinho (meu filho) e Andinho (Fura-Fuba, filho de Datinho) mandam lembranças. Eles moram em João Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário