sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Foi um sucesso o lançamento do livro de Romualdo Palhano

Dr. Romualdo Palhano na apresentação do seu trabalho

Nesta sexta-feira, no Café do SEBO CULTURAL, foi realizado o lançamento do livro “Eu e a Rainha - de menino a rapazinho”, do doutor Romualdo Palhano. A obra memorialista foi autografada pelo autor, que compartilhou da alegria de ter mais um trabalho publicado com os amigos que compareceram ao evento, a exemplo do professor Idalmo da Silva, Chiquinho Bezerra, Dr. José Octávio de Arruda Melo, professor Carlos Cartaxo e o poeta Sanderli Silva, que funcionou como mestre de cerimônia.

A obra tem o selo da Editora Sal da Terra, e será lançada amanhã (28) no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana. “Foi um momento de reencontro dos conterrâneos itabaianenses, o que me deixa muito satisfeito, ao dar essa contribuição para a memória de minha cidade adotiva”, disse Romualdo.

Público presente ao lançamento

Um comentário:

  1. MEU PRIMO COSMOPOLITA > CONTERRANEO ADOTIVO & LABUTADOR > MEU MESTRE NA ARTE DE ESCREVER E CRIAR COISAS INEFÁVEIS PARA ITABAIANA (PB) > APLAUSOS SEMPRE PARA A FAMÍLIA PALHANO. NOSSA FAMÍLIA DE NOVA CRUZ (RN) MANDA BENÇÃOS CULTURAIS PARA VC.

    ResponderExcluir