segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeiras mensagens do ano


Fábio:

Agradeço por me incluir no primeiro alô do ano, através do “Etc & Etc”. Estive em
Itabaiana para passagem do ano e vi a antiga ponte recém reformada. O que me deixou surpreso é que na parte mais antiga há passarela de proteção dos pedestres e na parte nova, que corresponde a outro tanto do percurso, os cidadãos têm que disputar o espaço com carros e motos. Ora, se a reforma consumiu mais de 3 milhões, deveria ter sido feita passarela completa que é o item menos oneroso e evitaria acidentes.

Fico muito feliz por ter o Ponto de Cultura encontrado lugar para ficar (Rua da Boca da Mata) e lhe desejo um FELIZ 2012. Estarei no lançamento do seu livro Biu Pacatuba e no livro de Romualdo Palhano.

Jurandi Pereira Filho

**********************************************************

Escritor Fábio Mozart:

Seus escritos são ótimos, falam a realidade do povo da Terra de Sivuca, Zé da Luz e de tantas outras personalidades não menos importantes, incluindo aí o vosso próprio nome.

Aproveito para enviar-lhe votos de feliz 2012.

Nessa época, quando a classe alta era extremamente consumista em prejuízo da classe miserável, as mulheres chiques de Jerusalém andavam com o nariz para cima, chamando a atenção de todos para a abundância de seus enfeites, que faziam barulho quando elas andavam, sempre com passos curtos, como se estivessem desfilando numa passarela. Para não deixar as coisas assim, o profeta avisou que o Senhor tiraria delas todos os enfeites que elas usavam na cabeça, no nariz, nos braços: colares, brincos, pulseiras, véus, chapéus, talismãs, anéis, argolas (de usar no nariz), vestidos luxuosos, mantas ou xales, saias transparentes, turbantes, mantilhas. A beleza dessas mulheres indevidamente empinadas vai virar uma feiura de dar vergonha! (Isaías 3.16-24).
Que o equilíbrio nos ajude a fugir da cabeça empinada pela arrogância, sem impedir que a graça do Senhor nos levante para enfrentar o novo ano que começa em todos os sentidos da vida humana com trabalho, trabalho e muito trabalho para não sobrar tempo para observar as injúrias e ingratidões do dia-a-dia.

Deus nos abençoe!

Francisco de Paula Melo Aguiar e Família

 ****************************************************************
Prezado amigo Mozart:

Queira receber meus parabéns pelo competente e feliz trabalho que vem realizando no jornalismo que o povo precisa. Agradeço sobremaneira os cumprimentos de Boas Festas que enviou, no final da sua rica mensagem, incluindo-me entre distintos destinatários. Onde fica a fazendo do Sr. João Nunes para eu visitá-la? Itabaiana necessita de pessoas de sua sensibilidade para vigiarem sua preservação.

Abraços,

Damião Ramos Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário