sexta-feira, 4 de maio de 2012

TWITTADAS DO SÁBADO


Contagem regressiva: faltam 240 dias para o fim da gestão de Eurídice Moreira em Itabaiana.

Ontem foi lançado o meu folheto O TEMPLO DO SABER, no Sebo Cultural, com direito a jazz. Eu não compareci por razões de (falta) saúde. 

Ivaldo Gomes iria me representar, mas seus filhos foram assaltados, e o clima emocional pesou. Não deu também. 

Picasso pegava um caderninho e copiava os desenhos dos túmulos nos cemitérios. Ele “roubava”, inspirava-se nos desenhos etruscos dos túmulos, igual ao que fez com as máscaras africanas. Por isso se diz: arte se alimenta de arte. Você que parou de criar, pegue seu caderninho e vá desenhando o que vê. Volte a sentir o prazer de desenhar, copiar. Só assim retorna seu talento adormecido.

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa não quer ser polêmico nem “diferente”, quer apenas manifestar sua cidadania. Ele é o professor Renan Palmeiras, 25 anos, que estará hoje, às 14 horas, no nosso programa Alô comunidade! na Rádio Tabajara AM.

Polícia Federal prende prefeito na Paraíba por trabalhar com notas fiscais frias. O radialista Wellington Farias garante que 98% dos prefeitos têm culpa no cartório pelo mesmo motivo.

De um desocupado do Twitter: “Deus fez a Valesca Popozuda, o diabo achou na lixeira e pegou pra criar.”

Outro sem noção: “O segredo do segredo é não contá-lo”.

Sem ambição: “Estou na vida só pela comida.”

Maldade: “Boletim médico: Oscar Niemeyer permanece imortal.”

Besteirol:Pesquisas revelam que quem acorda cedo, gostaria de voltar a dormir.”

É como eu digo: tou tão solitário que só recebo torpedos da operadora.

Adolescente moderno: “Eu já vi centenas de vaginas na minha vida. Obrigado internet!”

Sonho da balzaquiana: o sonho do homem próprio.

Cafajeste: “A única coisa que eu procuro em um relacionamento é a saída!”

Solidão da net: “Eu até tenho vida social, mas perdi a senha.”

Piada de loira: “Descobriram que as integrantes da tal Gang eram loiras porque, depois de roubar o cartão de crédito das vitimas, elas pagavam a fatura.”

Sinceridade: “Recado para as pessoas que ainda não decepcionei: calma aí que eu tô chegando.”

Pesquisa:Falar a frase "eu avisei" aumenta em 78% a raiva de quem fez uma cagada, aponta estudo.”

“Sabe porque funkeiro escuta “Funk pancadão” muito alto? Porque o som não se propaga no vácuo, então não faz diferença nenhuma na cabeça deles.”

Sobre a união do PT de Campina Grande com Enivaldo Ribeiro: “A política é uma caixinha dois de surpresas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário