quarta-feira, 9 de maio de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



Meu compadre Bruno Veloso, colega ferroviário, pode ser o vice de Daniella em Campina Grande. Ele é ficha limpa e vice-presidente da OAB.

Nova secretária de Comunicação acusa Nonato Bandeira de irregularidades na SECOM. Vamos esclarecer isso sábado, na Tabajara AM, 14h. (Programa Alô comunidade!)

Fala até de favorecimento a Ruy Dantas por parte de Bandeira. Está no blog do Dércio.

“A Toca do Leão, blog do Fábio Mozart, indicado como um dos melhores pelo Blog do Vavá da Luz” – Walter Góis de Ingá/PB.

“Político é feito caju: por melhor que seja ainda tem ranço”.
CLÁUDIO HUMBERTO: “Ex-senador Wilson Santiago ganhou uma boquinha: vai receber R$ 6.328 por mês para monitorar processos de interesses da PB em Brasília.”

Agências bancárias que continuarem maltratando o cidadão poderão ser fechadas temporariamente, afirmou o promotor Gualberto Bezerra.

Maranhão será candidato a prefeito de João Pessoa. TSE deve rever a decisão de proibir a candidatura de políticos que tiveram as contas de campanha rejeitadas.

Mulher espancou marido em Mari, ontem à noite. Cadê a lei Zé da Penha?

Estudos mostram que homens e mulheres se agridem em proporções iguais.

Boato em Itabaiana: Zé Sinval, filho da prefeita Dida, está comprando um helicóptero avaliado em 1 milhão e trezentos mil reais. Os planos do rapaz são expansionistas. Será o futuro prefeito de Itabaiana em 2017. Tem cacife. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário