sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sonhar não paga nada


Samarone Lima listou algumas coisas que ele gostaria de fazer antes de bater as botinas. Eu fiquei pensando nas minhas coisas, sendo que tem essas que são objetivos comuns:

Comprar a casa (que é alugada) onde funciona o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, para não correr o risco de um dia termos que fechá-lo.

Nunca ter dengue de novo.

Viver numa cidade com boa biblioteca, teatro e museu e com um prefeito menos obtuso, mais interessado pela cidade, que tenha mais respeito à nossa cultura.

Produzir o documentário sobre o grupo de teatro.

Visitar um país da América do Sul, em época de calor.

Produzir um programa de rádio com músicas e cultura de nossos vizinhos, países sulamericanos.

Publicar um livro com meus melhores Hai-Kay.

Visitar o sertão e curimataú paraibano. Vagar sem rumo pelas estradas do sertão.

Tomar um cálice de absinto puro.

Ver um jogo da Copa 2014 em Natal/RN.

Gravar CD com as minhas músicas.

Publicar um registo dos artistas e autores de Itabaiana, que venha a servir como fonte para consulta.

Ter saúde e melhor sorte na velhice, sempre trabalhando para o benefício e a glória da minha casta, os velhinhos aposentados, os pobres desvalidos, mas sem torcer muito para o descrédito e a ruína dos cabras safados, exploradores e demais sacripantas. Só um pouquinho...


2 comentários:

  1. FÁBIO
    SONHAR É BOM ,REALIZAR O SONHO DEPENDE MUITO DE NOSSA FORTE VONTADE. ESPERO QUE REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS, COM A AJUDA DE DEUS
    A AMIGA DE SEMPRE
    LUIZA

    ResponderExcluir
  2. Sonho em poder ver essa prefeita de Itabaiana bem longe dessa cidade.. creio eu que isso é possível, e em breve.

    ResponderExcluir