sexta-feira, 25 de maio de 2012

Leitor de Mari contesta matéria do blog


Tijolinho de volta - Dr. Fernando não clama pela volta dos militares e voce sabe disso. Apenas foi vitima de um post equivocado que não é de sua autoria. Quem lutou contra a ditadura e conhece minha trajetória sabe disso. Não imite a VEJA,a FOLHA e outras sujeiras midiáticas, Mozart. Saia de sua toca de leão amestrado e diga, de forma transparente, quanto o atual prefeito de Mari te paga para essas tijoladas pelas costas dos adversários!!! Primeiro voce atira o 1º tijôlo e faz estardalhaço da minha condição de saúde, a bipolaridade, agora vem e atira o 2º tijôlo. Tenho em casa livros de sua autoria, para mim autografados, onde voce elogia minha trajetória de luta?!!!. Que contradição Mozart!!!

 

Caro Fernando Enéas:

Publiquei a declaração que li no Twitter, como de sua autoria. Por ser uma afirmação contundente, teve interesse jornalístico. Se é falso, peço desculpas, mas não poderia saber.

Sobre a outra matéria, apenas repliquei declaração de sua autoria, sem nenhum juízo de valor de minha parte. 

O prefeito Antonio Gomes não me paga nada, e nem tenho conhecimento de sua postura política em Mari. Muito menos me interessa saber, já que aí não moro faz 12 anos.

Desculpe o mal entendido.

Fábio Mozart


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário