quinta-feira, 31 de maio de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART




Toda unanimidade é burra mas, nesse caso, é inteligente: 100% de apoio à candidatura da professora Rosane Almeida (foto), filha do meu compadre Nô Almeida (in memoriam).

"Racista é um cara que jamais mandou examinar sua árvore genealógica".  – Millôr Fernandes.

Gatos simulam o choro de bebês, e isso dispara um senso de urgência no cérebro de seus donos. Tenho 8 gatos em casa, todos malandros de nascença.

BRIGA DE GALO HUMANA: lutador de MMA, Dustin Jenson, morreu seis dias após sofrer uma lesão no cérebro durante luta dia 18 de maio, nos EUA. Eles chamam isso de esporte.

Um espalha-merda do Senado censurou o blog do Tião por causa das moças nuas. Já se sabe quem foi o abestado.

Em boca de depoente de CPI não entra mosca.

Marcha Gay pode ser chamada Marcha à Ré? Estarei cometendo ato de homofobia com a piada?

Na minha cidade tem três forças políticas: Partido da Cerveja Quente, Partido do Contraventor e Partido Mesmo (quebrado na emenda).

Demóstenes diz que não sabia dos delitos de Cachoeira. Já Cachoeira diz que é cascata.

Imagens e dados no Facebook são usados mesmo sem consentimento. ATENÇÃO: Cancele sua conta no Facebook. É um perigo!

Modernoso que só japonês em férias, meu compadre Josa é o Roberto Marinho de Mari.

“Gosto dos ‘tijolinhos’ e o resto do mundo também gosta. Quanto ao salário de aposentado do velho Mozart, faltou acrescentar a COMPLEMENTAÇÃO de R$ 5.000,00 paga pela Fundação dos Funcionários Aposentados da RFFSA”. (Erasmo Souto)

Foram quase dois anos entre produção e finalização do filme. Pessoas interessantes e talentosas envolvidas no projeto, que levou pequena verba de incentivo da Prefeitura de João Pessoa. O documentário “Feminino Plural” é de baixo custo, mas de boa qualidade. Finalmente vai ser lançado em junho. Só fica faltando a glória de ser pirateado e vendido a dois reais no camelô.

Hoje vou entrevistar o cantor Chico César para o programa “Alô comunidade”, no Casarão dos Azulejos. Saber qual a impressão do nosso Secretário de Cultura a respeito da mídia alternativa, principalmente as rádios comunitárias.

Um comentário:

  1. ESSA ROSANE ALMEIDA É UNANIMIDADE MESMO... GENTE BOA, VAI GANHAR, QUE DEUS PERMITA!!!

    ResponderExcluir