domingo, 20 de maio de 2012




TIJOLINHOS DO MOZART
   

DR. AMEBA: Mais de 90% dos animais têm mais de um parceiro. Os humanos inclusive.
Dia 8 de junho no Sebo Cultural, lançamento do filme “Bem me quer, mal me quer”, de Marcos Veloso.

A Lei de Acesso à Informação Pública entra em vigor. A quem recorrer quando órgãos dos Poderes Legislativo e Judiciário negarem informação?
CAMPANHA FAÇA UM MILIONÁRIO - Se todo paraibano me der 1 real, ninguém fica pobre e eu fico rico.

Ditado da avó: "água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar... ninguém segura".

Não há nada mais indelicado do que uma pessoa falsamente delicada.

Confesso: não sou delicado. Rude, áspero, espinhoso, não tenho muita inclinação a conviver em sociedade. Perdão, sociedade!

 Reação econômica será mais lenta que o previsto, diz Banco Central.

Reação do bodegueiro é imediata: subiram o preço do feijão e do resto da feira.

Não suporto mais ouvir falar em: leite da FAC, volta Agra, CPMI do Cachoeira e gostosas do BBB. Bolsa escrotal com capacidade esgotada.

Psicopatas e sociopatas de variados graus e diferentes periculosidades rondando a eleição para prefeito e vereador. Uns como candidatos, outros como eleitores.

Cartas secretas do Papa esclarecem caso do Papa Figo que comeu as criancinhas na sacristia.

Pente fino na penitenciária: Polícia apreende 16 celulares, cinco armas brancas, duas armas pretas, três vibradores, cinco exemplares do jornal JÁ e outras drogas.

Desimportante figura vai receber o titulo de Doutor Honoris Causa Própria como personalidade que contribui para a cultura do individualismo, em defesa dos seus interesses pessoais. Seu nome está mal escrito na lista dos que não dão nenhuma importância ao contexto social.

ESPAÇO DEMOCRÁTICO: Pré-candidato a prefeito de João Pessoa fala mal do Governo na rádio oficial. Antonio Radical, do PSTU, meteu o pau no governo durante entrevista no programa “Alô Comunidade” de ontem, na rádio Tabajara.

NO TWITTER: Ricardo Alves (comunicador da Rádio Comunitária Araçá) me indicou o blog de Fábio Mozart. Agora, não paro mais de ler! (Alexsandro – Mari/PB)



Nenhum comentário:

Postar um comentário