terça-feira, 15 de maio de 2012





TIJOLINHOS DO MOZART
   
 

Pérola da publicidade: "Serviço de coleta de esgoto. Se o serviço não for satisfatório, a Empresa devolve o produto".

 

Ferroviários entram em greve na grande João Pessoa. Como ferroviário aposentado, também estou em greve moral.

Os ferroviários querem reajuste salarial de 5,5% o que eleva os salários para R$ 1.028, - Uma puta de nível médio na escala raparigal ganha mais do que isso.

Irmão de Luciano Cartaxo é contra a greve dos ferroviários.

 

Dizem que o mal do brasileiro é que ele é cheio de iniciativa, mas nada de acabativa. Mantenha o rumo, Mozart, que o “Tijolinhos” do jeito que vai, vai bem. (WJ Solha)

Por falar em iniciativa, um cara que é famoso por começar e não terminar nada, Marcos Veloso, finalmente vai acabar seu filme “Bem me quer, mal me quer”. Lançamento em junho. Apoio do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.

Cássio vai representar o Senado no Parlasul. Paraíba tem cadeira cativa nesse parlamento muitíssimo poderoso...

Pornô no galinheiro: A galinha foi-se chegando ao galo e perguntou: “Cadê o pinto?”

Diabético sofre ataque devido às altas taxas... de juro. 

Mensagem automática no e-mail de Ameba: Prezado(a) internauta(a)! Sua sugestão/esporro/gracinha/achincalhe/corrente/cantada/ vírus/span foi recebida com prazer (quase sexual) e será respondida com a máxima urgência.
ANÚNCIO DESCLASSIFICADO – Vende-se um automóvel quase novo com 11 anos de mau uso. Quem vê pensa que é modelo 2000, mas não se engane que o bicho é 2001. Devido ao desleixo do dono, todas as peças fazem barulho menos a buzina, a qual mandei retirar por ser alérgico ao som. Gol é a marca do calhambeque, mas é gol de mão e em escancarado impedimento.
Bebida liberada na Copa do Mundo no Brasil. E sobre o fuminho, não falam nada?

Quem defende homossexuais não é necessariamente gay. Acabemos com o velho preconceito!

Dilma sobre o novo Código Florestal: "É poda".

No meu tempo, masturbação provocava fraqueza, anemia e fazia nascer até cabelo na palma da mão, além é claro dos prováveis castigos divinos.  Hoje, a masturbação já foi reabilitada e recomendada. Faz bem até para a próstata. Quem quiser que tente entender a ciência. (Clóvis Campelo)

Hoje tem marcha dos prefeitos em Brasília. Além de representantes dos municípios, a marcha contará, na abertura nesta terça-feira, com a presença da presidente Dilma Rousseff e de uma comitiva de ministros. 

A primeira edição da Marcha dos Prefeitos foi em 19 de maio de 1998. Naquele ano, a marcha foi recebida pela tropa de choque da polícia militar na frente do Palácio do Planalto.
 
Carlinhos Cachoeira botou Inaldo Leitão no Denatran. É o que se comenta. Minha mão não é churrasco pra botar na fogueira. 

Rômulo Gouveia descartou a possibilidade do seu partido se fundir com o PSB. Prefere se fuder com o PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário