domingo, 13 de maio de 2012




TIJOLINHOS DO MOZART
   
Mãe desajeitada

Eu disse à minha mãe que meu presente seria um Tablet. Ela me deu um tabefe. Pensou que era "coisa feia".

Dilma é eleita a 2ª mãe mais poderosa do mundo. A primeira é dona Dida. Manda numa Rainha e todas as suas instituições.

Besteirol do Twitter: “Se alguém te oferecer um par de óculos sem lentes, não aceite. É armação...”

 “Bom debate no programa Alô Comunidade com Dalmo Oliveira e Fábio Mozart. Relatei minha experiência fantástica com rádio livre em Goiás na década de 90”. Nonato Bandeira.

“Vou votar em Santino porque ele, sendo anão, não vai prometer muito.” - Tião Lucena.

“Os candidatos prometem o mundo e o fundo. Quando se elegem não dão nem uma coisa, nem outra.” – Tião Lucena

“Os estudantes universitários de Itabaiana, que pagavam 70 reais como contrapartida para terem direito ao transporte da Prefeitura que os levava a Campina Grande, agora estão a pé, sem lenço e sem documento, tendo ainda o desprazer de não serem recebidos pela prefeita Dida”. – Tião Lucena.

No dia 12 de março, Ivaldo Gomes profetizava que o DEDE (Vila Olímpica) estava prestes a cair. Em 8 de maio, parte do ginásio desabou.

Ivaldo Gomes aprendeu a ver o futuro com Madame Preciosa.

No Twitter como na vida, a reciprocidade é fundamental. (Bruno Veloso)

FRASE IMBECIL DO DIA DAS MÃES: A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!

De Ameba sobre Sonsinho: “Como é que ele fala coisas tão idiotas se a mãe dele não nasceu analfabeta?”

"Houve um tempo em que os animais falavam. Hoje, eles até escrevem"
(Autos desconhecido)

Após comparar dados de mais de 2 bilhões de mães, o IZPCM - Instituto Zoom de Pesquisa e Comparação de Mães - encontrou a melhor mãe do mundo. A escolhida foi Iraci Marinho, mãe de Fábio Mozart.

Frase de grande profundidade do filósofo Ameba: “Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!”

Devido a muitas demandas judiciais por conta da TAC, os bancos vão deixar de financiar veículos usados em Joao Pessoa. Quebradeira nas agências. Logo agora que eu queria trocar meu carro velho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário