quinta-feira, 10 de maio de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



“Fiz um Requerimento solicitando a direção da empresa OI, a possibilidade de ser instalada uma antena de telefonia na cidade de Itabaiana.” – Deputado Toinho do Sopão. 

Toinho: a comunidade de Itabaiana quer que você faça requerimento pedindo ao Ministério Público que veja a situação das creches, dos servidores com salários atrasados e do descaso total na gestão pública do município.

Obama respalda matrimônio homosexual.

Aprovado Projeto de autoria do Senador Cristóvão Buarque que leva cinema às escolas do Brasil.

De um filósofo na barraca do Ponei: “O senador Demóstenes Torres colocou o mandato a serviço do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Em Itabaiana, o bicheiro vereador Elias da Banca colocou o mandato a serviço da “Rainha Brega Chique”.  

No próximo sábado, dia 12 de maio (19h), acontecerá o I FESTIVAL DE REPENTISTAS E CANTADORES EM MULUNGU, que fica perto de Mari e Guarabira. Confirmada presença de Oliveira de Panelas, Daudeth Bandeira (São José de Piranhas), Antonio Costa (Guarabira), Miro Pereira (Campina Grande), Luciano Leonel (Caruaru), Dimas Arruda (Mulungu), Jorge Nascimento (Pirpirituba), Pereira Santos (Solânea), bem como dos cantores e declamadores Bira Delgado (Moxotó) e o poeta Jatobá. Assis Firmino de Mari estará no Festival.  

No sertão só andam gordinhos dois seres: padre e jumento. São os únicos bichos que engordam na seca. 

Hoje é dia do Guia de Turismo. Abraços para dona Luiza Pedrosa, do Recife, grande colaboradora do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. 

Hoje também é dia da cozinheira. Eu prefiro uma boa cozinheira. Já o detestável canalha Ameba diz que gosta de uma cozinheira boa...

Poeta Orlando Otávio envia belo poema para o dia das mães. 

Outro poeta, Antonio Costta, lança novo livro em 19 de maio na Câmara de Itabaiana, onde recebe título de Cidadão Honorário.

Os vereadores também me deram esse título, mas esqueceram de entregar.

Marcos Veloso finalizando o filme “Bem me quer, mal me quer”. Vai ser lançado no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Ator principal: Jacinto Moreno. 

Dia 25 de maio, entrega do Prêmio Leonilla Almeida em Itabaiana. Lançamento do meu folheto "Catedral do saber" e documentário sobre a professora Nel Ananias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário