domingo, 6 de maio de 2012

PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR

Biblioteca Arnaud Costa realiza cadastro na Fundação Biblioteca Nacional


A Biblioteca Comunitária Jornalista Arnaud Costa, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, inscreveu-se no Cadastro Nacional de Bibliotecas Públicas, integrante do Sistema Nacional de Informação e Indicadores Culturais.

O objetivo do cadastro é mapear de maneira abrangente todas as bibliotecas existentes no país, sejam elas públicas, comunitárias, escolares, universitárias, ou especializadas, levantando dados sobre a relação institucional, público, acervo, serviços, infraestrutura e gestão.

Apenas as Bibliotecas que estiverem com os dados atualizados no Cadastro Nacional de Bibliotecas Públicas estarão em condição de participar dos programas de modernização e atualização de acervos, coordenada pelo Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas. “Por isso a importância do nosso cadastro”, disse Eduardo Santino, responsável pela Biblioteca que está informatizando seu acervo para disponibilizar on line.

A Biblioteca Comunitária Jornalista Arnaud Costa forma seu acervo através de doações, que podem ser agendadas pelo celular 9328.7914

Nenhum comentário:

Postar um comentário