segunda-feira, 21 de maio de 2012




TIJOLINHOS DO MOZART
   
Isso é o que se pode chamar de verdadeiro pedaço de mau caminho (“Estrada” que liga Itabaiana a Juripiranga)
Igual à rola de compadre Ameba, PIB do BC cai de novo e aponta baixo crescimento.
Oi pune 3,9 mil clientes por 'mau uso' de linha. Quem punirá a Oi por mau serviço prestado ao usuário?

O procurador Eduardo Varandas torna pública a sua indignação pessoal. Chama o povo parahybano de idiota e o poder público de podre.

Só querem mamar! Ruy e Cássio defendem a política do 14º e 15º salários para os parlamentares.

Minha vida é como bilhetes de loteria que nunca deram em decotes de namoradas que também não.

Romã é afrodisíaco, Viagra natural, dizem pesquisadores da Universidade Queen Margaret, na Escócia. Ameba vai plantar um roçado de pé de romã.

Pressionada por deputados, a Procuradoria da Câmara foi reclamar junto à Rede Globo pelas alusões feitas no programa 'Casseta & Planeta'

Os humoristas do Casseta & Planeta não quiseram falar sobre o assunto, dizendo não querer 'dar importância à concorrência' .

Os parlamentares reclamaram especialmente do quadro em que foram chamados de ' deputados de programa’, putas federais.

Mesmo sendo o sujeito lindo, inteligente, macho, caridoso, capaz e principalmente humilde que sou, ainda tem gente que não gosta de mim.

"De agora em diante só bebo leite direto do peito" - Vavá da Luz, com medo do leite da FAC. 

Todos nós somos falsos moralistas. Alguns são apenas falsos.

Cavalgada da Integração João Duré - DOMINGO DIA 03/06/2012 – Saída de Itabaiana para São José dos Ramos a caminho de Macaíba/RN. 

Pra jogar no seu time, você prefere Messi, Cristiano Ronaldo ou a gandula do Botafogo?

Hoje é o Dia Nacional da Cachaça, instituído pelo Itamar Franco, com apoio de Tião Gomes, para inveja do falecido Jânio Quadros. 

Meus cumprimentos póstumos aos compadres biriteiros que já se mudaram para o andar de cima: Birino telegrafista, Bertoldo maquinista, Chapéu do Correio, Miúdo, Fofão, Roberto da Sucan, Porto do Bar de Zé e Djalma tipógrafo.  

Bertoldo foi o cachacista mais fiel que conheci: 30 anos no mesmo bar, na mesma mesa, bebendo a mesma bebida com os mesmos amigos, contando as mesmas piadas e cantando os mesmos boleros. 

Andressa Mendonça, mulher do Cachoeira, não vai posar para a “Playboy”. O marido já faz seu streeptease moral para a nação.
Candidatos no programa da Rádio Zumbi: "um bocado de bostas dizendo que apoiam rádio comunitária de araque". (Gilberto Bastos)
Gilberto Bastos e a guerra das rádios livres: "Tem que ligar transmissores direcionados às favelas, tocando do rap ao brega! Chamando pra briga, custe o que custar”.

Um comentário:

  1. Oi Fábio, bom dia: Eu pensei que a foto fosse de uma cratera da lua. Mas é do trecho que liga Itabaiana a Juripiranga. Contudo a face esburacada me trouxe contentamento, pela poça d'água que se vê no projeto da ex-estrada. Fábio: meu brejo virou sertão. Ainda não pingou por lá. Vou passar o final de semana em Areia, porém, na dúvida se vou me divertir ou sofrer. Seja como for estarei lá, para rever pessoas queridas e votar na nova direção da Casa de Horácio de Almeida.
    Um abraço da comadre Lourdinha

    ResponderExcluir