quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cavalgada João Duré doa camisas para ajudar Ponto de Cultura


Clévia Paz, Luiz Eduardo Santino e Rosival Silva exibem as camisas da VI Cavalgada da Integração João Duré


O organizador da VI Cavalgada da Integração João Duré, médico e agropecuarista José Mário Pacheco, fez entrega de sessenta camisas promocionais para ajudar o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.  “A intenção desta ação da Cavalgada João Duré foi reconhecer o grande trabalho desenvolvido pelo Ponto de Cultura Cantiga de Ninar na produção e difusão da cultura em Itabaiana e chamar a atenção da sociedade itabaianense para a necessidade de colaborar com a instituição, através de doações”, segundo Pacheco.

O coordenador do Núcleo de Audiovisual do Ponto de Cultura, Rosival Silva, agradeceu a colaboração do Dr. Zé Mário, lembrando que a venda das camisas vai gerar recursos para a cobertura do palco.

A VI Cavalgada ds Integração João Duré sairá de Itabaiana no dia 3 de junho, com chegada prevista em Macaíba/RN no sábado, 9 de junho. Durante o trajeto, a Cavalgada realiza várias ações sociais, como distribuição de cabras e reprodutores para famílias de baixa renda.

Se você quer fazer uma doação e ajudar na construção do palco do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, faça um depósito nesta conta:

Banco do Brasil – Agência 0164-3 – Conta corrente 16.784-3 – Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba.

Um comentário: