quarta-feira, 23 de maio de 2012





TIJOLINHOS DO MOZART
      

 
Sonsinho se vangloriando de ter ganho uma causa: "é como Davi e Golias, só que desta vez Davi venceu".

Brasileiro trabalha quase 5 meses só para pagar imposto. Deixei de trabalhar por causa disso.

Maranhão governador foi alertado: tem maracutaia no leite. Deixaram correr frouxo.

O ex-líder do então governador Cássio, Gilvan Freire, alertou: tem fraude no leite da FAC. Nenhuma providência foi tomada na época.


Professor é categoria com menor salário no país.

Fiéis católicos agora se confessam pelas redes sociais. 

Itabaiana completa 121 anos de emancipação. A população não tem motivos para comemorar.

Cerca de 85 vereadores da Paraíba ainda correm o risco de perder a vaga em decorrência de condenação por infidelidade partidária.

O Incrível Hulk só é verde por um erro de gráfica. O PT só é vermelho por uma contingência histórica. Amarelou com o tempo.  

A Bamidelê - Organização de Mulheres Negras na PB promove no dia 29 de maio, às 14h, a oficina "Enegrecendo o jornalismo paraibano - uma discussão sobre as desiguldades étnicorraciais e de gênero na midia".

A oficina é uma parceria com a Associação Paraibana de Imprensa e tem como objetivo debater com os/as jornalistas sobre a cobertura que a imprensa pessoense realiza em relação às pautas relacionadas às questões de gênero, raça e etnia.

Moisés gastou 40 anos pensando que era alguém e 40 anos aprendendo que não era ninguém. Cabra burro!

Eu tou quase como meu compadre Ameba, tipo assim panelada: muito bucho e tripa mole.

No começo fiquei meio perdido. Mas agora, não. Estou totalmente perdido.

De um leitor do blog de Marconi: “Itabaiana vai completar 121 anos. No Código Penal o Art. 121 é homicídio. Itabaiana sofreu um homicídio triplamente qualificado por motivo torpe. Mesmo com todos os indícios, a justiça mantém a acusada em liberdade”.

Dona Elza do Sindicato recebe Prêmio Leonilla Almeida, dia 25 de maio, no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.


Um comentário:

  1. Oi Fábio, bom dia: Lendo - OS TIJOLINHOS DO MOZART - quando você diz "que o PT só é vermelho por uma contingência histórica" lembrei-me que lendo para José Américo (já muito doente) sobre a criação do Partido dos Trabalhadores, ao referir-me ao Campo Maior integrado por professores universitários, pensadores,uma elite intelectual como Sergio Buarque de Holanda, Apolônio de Carvalho, Mario Pedrosa (paraibano)ele ainda teve força para dizer "É a esperança..." Se ele fosse vivo e informado a quantas anda o PT teria sido outra decepção, em sua digna vida. O PT virou terra de ninguém,patrocinador de causas duvidosas, tudo com vistas a permanência do poder...

    ResponderExcluir