quinta-feira, 17 de maio de 2012





TIJOLINHOS DO MOZART
     

Alex Galinho (foto), itabaianense que joga no Vitória da Bahia, entrevistado ontem no Globo Esporte (PB).

Santos e Portuguesa estão interessados no craque Alex Galinho.

Torcedor do Santa Cruz mijou na arquibancada do Sport. Foi preso e aclamado como herói pela nação tricolor.

Definitivamente, o Santa Cruz do Recife está entre os grandes clubes de massa do futebol mundial. Sou Náutico, mas reconheço.

Estudante é condenada por ofensas a nordestinos no twitter. Cadeia pesada? Nada disso. Apenas um pedido de desculpas formal. 

Cicero Lucena responde a mais de 20 ações de improbidade. Mas não se considera ficha suja.

Só é estúpido quem quer. Se você acesar o site Veduca encontrará à sua disposição, sem quaisquer ônus, 4.703 vídeos-aulas, 212 cursos promovidos por instituições universitárias de renome internacional, entre as quais Harvard, Yale, MIT, Princeton e Stanford. Tudo em português!

Os temas oferecidos são os mais variados: Matemática, Estatística, Economia, Religião, Filosofia, Educação, Política, Literatura, Física, Meio Ambiente, Jornalismo, Mercados Financeiros e Liderança Empreendedora, entre outros. Os vídeos já foram acessados mais de 80 milhões de vezes.

Presidente Dilma decreta o segundo domingo de maio como Dia do Buda. Esse povo não tem o que fazer não?

Olinda é a única cidade do mundo onde o McDonald's faliu. Viva Olinda!


Um anônimo me chamou de idiota porque “não existe cerveja vazia, e sim vasilhame de cerveja vazio”. Humor é politicamente incorreto e não tem compromisso com a lógica. E é sempre do contra. Os anônimos são, por definição, covardes e pusilânimes, sem nenhum senso de humor. 

Na decisão da Liga Nacional de Futvolei transmitido pelo Sportv, destaque para  Hermes, paraibano de Itabaiana. Motivo de orgulho para os conterrâneos.

Exemplo positivo: Presídio de Sapé-PB tem todos os presos em sala de aula. 

Antonio Ferreira, prefeito de Mogeiro, diz que não é vagabundo pra estar em Brasília na tal marcha. "Tenho mais o que fazer".

Derramaram o leite dos meninos espertos! Essa FAC é um ninho de ladrões! Faz tempo...

 A FAC deveria ser fechada. Sua história é triste, sua sina é trágica. Desde que foi criada, a FAC só serve para abrigar gente ruim. Sua política assistencialista é um achado para aqueles que adoram meter a mão no que é dos outros. (Tião Lucena)

Em Itabaiana, programa do leite serve à campanha eleitoral de candidato da Prefeitura.

Um comentário:

  1. Mozart,

    O Botafogo do Rio possui entre seus titulares DOIS paraibanos: um de Campina Grande, aquele que usa o cabelo de pakita moicana; e outro natural da Rainha do Brejo, a minha gloriosa Guarabira: aquele que usa um black-power a la Frejat.

    ResponderExcluir