sábado, 26 de maio de 2012

Programa ALÔ COMUNIDADE!

"Rádios comunitárias são uma necessidade do povo"


Rapper Fiell fala sobre rádios comunitárias no "Alô comunidade" de hoje
É o que afirma Emerson Cláudio dos Santos, o rapper Fiell. Ele é um dos comunicadores da Rádio Comunitária Santa Marta, localizada na favela de mesmo nome, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.
Recentemente, a emissora completou um ano fora do ar. Fiell conta que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e pela Polícia Federal “calaram a voz do morro na data em que se comemora o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, 3 de maio.

Fiell e mais o rapper paraibano Cassiano Pedra, o DJ Mauro, o pessoal da Marcha da Maconha e o Partido da Causa Operária, representado por Lourdes Sarmento, estarão no programa ALÔ COMUNIDADE deste sábado (26 de maio).

 O “Alô Comunidade” é um programa da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), retransmitido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites, numa produção da Sociedade Cultural Posse Nova República, Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos.

O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart e Adriana Felizardo, reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário