quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CULTURA


Camerata "Gente que encanta" abrirá o encontro



TEIA PB 2011 começa hoje com samba, teatro e cinema



A TEIA PB 2011, o encontro dos Pontos de Cultura da Paraíba, tem início hoje às 16 horas com desfile dos artistas participantes pelas ruas de Areia, com epicentro na Praça Pedro Américo, culminando com abertura de exposição dos produtos dos pontos no Espaço das Artes Horácio de Almeida.

Na sequência, está programado apresentação da bateria da Escola de Samba Arte e Cidadania, de Sousa. Às 17 horas, no centro da cidade, vai se apresentar o grupo de teatro de rua do Ponto de Cultura Vieirocultura, de Vieirópolis, com a peça “Dois corações e quatro segredos”.

À noite, ainda na rua, teremos exibição de vídeos de curtas metragens produzidos pelos pontos de cultura paraibanos.

Às vinte horas está programada a abertura oficial do encontro, no Teatro Minerva, com a participação do chefe da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE/MinC), Fábio Lima, e do assessor da RRNE, Jorge Garcia, seguindo-se apresentação da “Camerata Gente que encanta”, da Casa do Beradêro (Catolé do Rocha) e da comédia dramática “Bailei na curva”, com o grupo teatral do Ponto de Cultura “Ser especial com Arte”, de São João do Rio do Peixe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário