sábado, 8 de outubro de 2011

“Alô comunidade” ao vivo na Rádio Tabajara lança CD de Paulo Ró


Neste sábado, 08 de outubro, o programa “Alô comunidade”, produzido pela equipe da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares em João Pessoa, vai promover o lançamento do novo CD de Paulo Ró.

Paulo Ró é músico e compositor, e tem uma longa história na música paraibana, desde os anos 70, quando iniciou suas pesquisas e produções musicais. Em 1974, experimentava sons diferentes nos violões, nas percussões, com ritmos impares, criando instrumentos para novas sonoridades. A partir daí, criou junto com Pedro Osmar o grupo de resistência cultural paraibano, “Jaguaribe Carne de Estudos”, com a finalidade de vivenciar a música livre, aprofundar pesquisas musicais, produzir situações de arte-educação, dialogar com outros artistas, outras expressões artísticas e incentivar manifestações culturais na cidade de João Pessoa.

No programa teremos ainda bate-papo com Moreira, da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Estado da Paraíba, e entrevista com Joelma Oliveira, sobre a campanha "Infância sem Racismo", em parceria com a UNICEF, além de uma enquete sobre privatização e terceirização da saúde.

Ouça em tempo real pela Rádio Tabajara da Paraíba – 1.110 AM.

Ou pelo site www.comunitariadiversidadefm.com

No domingo, o áudio estará nos blogs:

www.radiozumbijp.blogspot.com

www.fabiomozart.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oi Fábio: Nos 60 anos da Rádio Tabajara publiquei uma plaqueta em que narro sua história desde a criação, como rádio Clube da Paraíba. Passo por sua transformação para PRI-4, até o ano 1999 quando completou as 6 décadas, com tal designação. Se não teve aceitação oficial, no entanto quem conheceu seus primórdios, fez fila no meu prédio e na livraria da FCJA. Em menos de um mês fiz outra edição.Como disponho de poucos volumes vou dando a quem realmente se interessa pela organização musical e dramática, que levou alegria a muitos frequentadores do Auditório da estação radiofônica e ouvintes. Se não tiver esse pequeno e modesto livro, me avise que mandarei os exemplares que desejar. Um abraço cordial de
    comadre Lourdinha

    ResponderExcluir