quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vem aí o pensamento vivo de Biu Penca Preta



O autor de literatura barata come os miolos para escrever livros de entretenimento de quinta categoria, mas de grande apelo mundano


 O Núcleo de Planejamento Estratégico da Toca do Leão está em reunião permanente para decidir os rumos a tomar em 2013, que o ano já está se findando. Estão sendo averiguados a qualidade da saúde, a motivação do suplicante, as condições oferecidas e o nível de intensidade da atividade individual do Leão. 

A princípio, em janeiro lançaremos o livro “Aventuras de Biu Penca Preta no reino da fuleiragem”, um livro adulto para pessoas infantis que já está sendo pirateado, podendo virar enredo de filme, sendo um dos assuntos mais badalados da internet. É a fuleiragem em estado puro na era digital. De acordo com o autor, que sou eu mesmo, a versão pirata circula no mundo digital, mas a edição em papel só estará disponível para poucos privilegiados, que pode ser você, essa pessoa que lê nossa resenha neste momento solene. É só mandar nome e endereço para nosso e-mail que iremos deixar o livro na sua casa, levando a tiracolo o próprio Biu Penca Preta primeiro e único para os autógrafos.

Profano, apaixonante e radicalmente honesto, o livro promete ser o título mais vendido da história da literatura barata. O protagonista assim se apresenta: “Meu nome é Severino e, diferente de você, já sou uma pessoa crescida. Pelo menos em alguns aspectos como altura, peso e data de nascimento. Porque em termos de babaquice, temos a mesma idade. Afinal, que espécie de pessoa é esta que tem a coragem e o mau gosto de comprar um livro que tem como protagonista um cara chamado Biu Penca Preta?” E segue por aí a estratégia de Biu, achincalhando o leitor. É uma eficiente e corajosa forma de marquetingue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário