quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cineclube Vladimir Carvalho renova gestão no Ponto de Cultura




Artur Anderson (ao centro) ladeado pelo poeta Jessier Quirino e Vladimir Carvalho, patrono do Cineclube do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Artur será eleito Secretário Geral do Cineclube Vladimir Carvalho


O Cineclube Vladimir Carvalho está organizando sua primeira assembléia de eleição da nova diretoria, e discutindo a programação para 2013. O artesão e cinéfilo Rosival Silva, presidente na primeira diretoria, deve renovar o mandato com outros novos cineclubistas como Artur Anderson na Secretaria Geral.

 

O objetivo do Cineclube Vladimir Carvalho é levar o bom cinema aos estudantes e outros segmentos da população, formando platéias e cinéfilos. O cineclube, que tinha uma sessão mensal aos sábados, passará a exibir 2 sessões por semana, uma na sexta-feira e outra no sábado, organizando ciclos e mostras. Rosival informou que a assembléia, ainda sem data marcada, deverá aprovar o Regimento Interno do Cineclube, que é um órgão da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba.

 

Entre as principais metas do Cineclube, figuram vários projetos de desenvolvimento de atividades que incluem principalmente a formação de público e a produção audiovisual independente. “O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar tem um Núcleo de Audiovisual, onde já produzimos alguns filmes como “Feminino Plural” que deverá ser lançado brevemente”, informou Rosival.

 

O Cineclube Vladimir Carvalho funciona no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, na Rua Cel, Firmino Rodrigues, 107, em Itabaiana/PB.

 

www.pccn.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário