domingo, 25 de novembro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART




70% das mulheres sofrem violência em alguma fase da vida. Este domingo, 25, é o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres.

Quadro de violência contra a Mulher no mundo aponta o Brasil como o sétimo mais violento. Essa luta é de homens e mulheres. É nossa!

Jovencídio impera na Paraíba.

O prefeito eleito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), vai abrir mão do salário a que tem direito por quatro anos. De janeiro de 2013 a dezembro de 2016, o município vai economizar quase R$ 800 mil no período.

Deus fez o céu e a terra. O resto é feito na China.

O amanhã é incerto. A única certeza: prefeitos que penhoraram a prefeitura para ganhar eleição têm chance zero de fazer bom trabalho.

“Depois que o Fábio Mozart colocou as nossas músicas na "Toca", estorou de Downloads: já esta na casa dos "Mil e tantos" – Orlando Otávio

"Se colocarem o governo para administrar o deserto do Saara, em 5 anos vai faltar areia" (Milton Friedman,by Carlos Brickmann).

Ameba é um miserável: esconde carne por baixo do arroz no self service.

Procissão da Penha foi transmitida pela Rádio Cruz das Armas. Será que transmitem também velório?

Ontem, na festa dos dez anos da Rádio Zumbi, não bebi nada porque estou sofrendo de grave doença: PVC – Porra da Velhice Chegando.

NO GEISEL ontem, aniversário Rádio Zumbi. Feijoada e Grupo Folclórico "Nossa terra", do CNEC/Geisel. Dançarina afro Adélia Gomes, penteados com Clareana Cendy, Diogo Freitas e banda, Escurinho, Jonas Neto e mais outras atrações. 

Meu compadre jornalista Wellington Costa mais uma vez "furou" o programa da Tabajara. Assim, meu amigo, vou queimar você, não deixo nomearem sua pessoa como Secretário de Comunicação de Cabedelo.

Boris Casoy condenado a indenizar gari em R$ 21 mil. O “Boca de Tabaco” desrespeitou a classe dos trabalhadores da limpeza pública.

Com o fim do mundo, só vai sobrar Itabaiana do Norte. Porque aqui já acabou tudo.

“Ficou excelente a matéria postada no blog do Tribuna do Vale exclusivo sobre a falta de água em Pilar. Parabéns.” – Sandra Barbosa

Ontem eu ouvi de um porteiro o desejo de ver os militares de volta ao poder "para matar bandido e botar ordem".

Roberto DaMatta diz que muitos brasileiros odeiam fila porque é um tratamento democrático.

O escritor Henry David Thoreau disse que todo cidadão deveria visitar uma cadeia para ter uma ideia do nível de civilização da sociedade em que vive.

Estados Unidos é o país com mais pobres do “clube dos ricos”.

Alguns prefeitos deveriam botar placa: “Desculpem os transtornos, estamos obrando”.

Em Itabaiana do Norte, a rejeição é de 92%. Descrédito total.

Madame Preciosa pensando em abrir um boteco. Ambiente semi-familiar.

“Pertence ao passado o juiz que se mantém distante e indiferente aos anseios da sociedade, o juiz isolado, o juiz encerrado na torre de marfim. O novo não vira as costas para a sociedade.” – Ministro Joaquim Barbosa

Sonsinho entrou na vida de Madame Preciosa pelo sistema de cotas.

Hoje é Dia da Madrinha. Nunca tive madrinha. Alguém quer ser minha madrinha? Madame Preciosa está previamente descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário