domingo, 11 de novembro de 2012

Editora SARVAP prepara lançamento de mais um título

Capa do segundo livro de Arnaud Costa

Há nove anos, nascia a modesta Editora SARVAP, ligada à Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, em Itabaiana, com absoluto pioneirismo, sendo a primeira editora da terra do poeta Zé da Luz. Coincidentemente, as duas primeiras obras a serem editadas foram de autoria do jornalista Arnaud Costa, que é patrono da biblioteca comunitária do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, da SARVAP. O primeiro livro publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi “Memórias esparsas de um rábula”, que já está em sua segunda edição. Agora, a Editora SARVAP prepara o lançamento da segunda obra de Arnaud Costa, “Fatos pitorescos do futebol”, a ser lançada no início do próximo ano.

Segundo Fábio Mozart, diretor, está em fase de diagramação o livro “Aventuras de Biu Penca Preta no reino da fuleiragem”, de sua autoria, e “Artistas de Itabaiana”, biografia dos mais influentes músicos, poetas, atores, artesãos, escritores e artistas populares da cidade de Itabaiana.

“A partir de 2013, começaremos a apostar de forma mais enfática em títulos de outros autores com a criação de uma nova linha editorial para ampliar os temas oferecidos aos leitores, dentro de uma linha editorial específica para temas ligados à nossa cidade, reforçando a presença no mercado de autores locais", afirma o diretor-presidente. Para ele, a Editora SARVAP vai consolidando um trabalho de editoria que mantém a coerência, a ética e a qualidade dos livros publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário