sábado, 10 de novembro de 2012

BILHETE DE ADEILDO VIEIRA



Caro Fábio!


Obrigado pela publicação de meus cometimentos literários em seu blog, viu?


Pra mim é privilégio e motivo de prestígio constar na Toca do Leão onde textos tão dignos são publicados.

A propósito, você viu o texto que publiquei sobre o "Cantiga de Ninar"?

Olha, Orlando Júnior é um cara do bem e fiquei muito feliz em saber que o projeto que ele coordena passará na nossa cidade. Quando isso acontecer, me avise, que verei a possibilidade de me fazer presente, tá?

A propósito, espero que com a nova conjuntura política de Itabaiana, os processos de reconhecimento cultural aconteçam de forma fluente e respeitosa.


Saiba que sempre quis tocar em Itabaiana com minha banda, onde não só faríamos show, mas também oficinas culturais. Há professores universitários tocando comigo que, como eu, vêem a arte como processo. Um dia, quem sabe com o apoio da prefeitura, poderemos ir à minha cidade pra promover avanço cultural em todos nós a partir de rico diálogo com nosso povo itabaianense.


No mais, vamos que vamos!!!

Há braços itabaianenses abertos!!!


ADEILDO VIEIRA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário