sábado, 17 de novembro de 2012

RECADO DO LEITOR INTERNAUTA


Estação ferroviária de Sorocaba/SP

 “Caramba, você foi chefe de estação! Meu pai e meu avô paterno foram carpinteiros da Estrada de Ferro Sorocabana, por isso passei a infância em estações de trem, viajando pras casas de meus tios em Mairinque, Burueri e Campinas, pra casa do velho português Joaquim Solha em Cosmópolis. Olha aí a de Sorocaba, minha cidade natal, que beleza!” – W. J. Solha

Mestre Solha, fui ferroviário com muito orgulho. Nós somos uma categoria que fez do trabalho uma paixão. Infelizmente, a ferrovia na Paraíba está praticamente extinta.

 “Quero você é Prefeito. Não de Mari, mas de Itabaiana, que tem o péssimo costume de não reconhecer os seus valores humanos.”– Erasmo Souto – Recife/PE

Compadre Erasmo, não me rogue praga! Ser prefeito de Itabaiana hoje é a mesma coisa que tomar conta do inferno em plena greve geral dos diabos, depois da passagem de Lampião que causou infração, atropelo, descalabro, roubalheira, fuleiragem e cem anos de atraso.

“Boa noite amigo Fábio, não sou de Itabaiana, mas já fui nesta terra diversas vezes, terra de pessoas ilustre de nossa cultura. Moro em João Pessoa faz mais de 15 anos e conheço Itabaiana, não só pelos artista que lá tem, mais sim por ser uma cidade bem informada e atualizada. Leio muito seu blog, também Itabaiana Hoje, Blog Click Conexão, O Sistema é Bruto e entre outros. Sei que o senhor é o idealizador de um grande Jornal neste município e região, leio muito o Tribuna do Vale aqui em João Pessoa. Queria lhe pedir que faça uma matéria falando dessa febre dos blogs na região. Agradeço pela sua atenção.” – William Pessoa – João Pessoa/PB

Valeu, William. Vamos providenciar a matéria. Obrigado por ler nosso humilde Tribuna do Vale.

Um comentário:

  1. Amigo é uma Honra para mim ser lembrado no seu Blog... Com isso publiquei uma matéria sobre a Mensagens de William Pessoa... Caso queira dar uma olhada fique a disposição, Abraço e Boa Tarde.

    http://clickconexao.blogspot.com.br/2012/11/deu-no-blog-toca-do-leao.html

    ResponderExcluir