quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Assessora de Tiririca ficou “tiririca” e mandou dizer: “Respeitem sua Excelência”



Uma tal Edit Silva, que se identifica como Assessora de Imprensa do deputado Tiririca, mandou mensagem:

“É lógico que essa foto não é verdadeira. O deputado Tiririca é uma pessoa sensata. Só quem não o conhece acreditaria nessa foto.”

Primeiro do que tudo e antes de mais nada, está provado que a Toca do Leão é fodinha! Foi repercutir na toca dos deputados, no Congresso. Nossa despretensiosa crônica sobre o Tiririca mexeu com suas realezas e seus brios. Segundamente, afirmo que não garanto a autenticidade da foto que peguei no Facebook. Deve ser mesmo uma montagem, mas não deixa de representar a autenticidade do palhaço que veio do povão, um “Carlitos” cearense que deve ser doido para mandar o decoro parlamentar comer sabão e zonar com seus coleguinhas, deixar todo mundo com cara de cachorro que quebrou panela.

O Excelentíssimo Senhor Deputado Tiririca foi o deputado federal mais votado das últimas eleições, com 1,35 milhão de votos. Em recente declaração, o deputado Tiririca disse que pretende abandonar a política, pois está desacreditado com o modo como o nosso país é governado. Demonstra decepção com a burocracia do Congresso. “Eu pensei que, chegando à condição que eu cheguei, ia lá e ia aprovar projetos que iam beneficiar a população e essas coisas todas, mas não é assim. Há outros interesses”, afirmou. Embora seja um dos deputados que mais frequentam o trabalho e tenha recebido vários elogios por sua atuação, nenhum dos seus projetos foi levado a frente pois sempre esbarra em burocracias e no famoso esquema do “toma lá da cá”, praticado por vários deputados e do qual Tiririca não compactua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário