quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



BISPO EDIR MACEDO DIZ QUE ENCONTROU JESUS NA PARAÍBA

 

O Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, disse num recente texto que encontrou Jesus na Paraíba e que ele estava bem de saúde. Segundo o Bispo, Jesus usava uma camiseta do Flamengo, sandálias havaianas e tinha 8 reais na carteira. Após uma breve passagem por Bali, Jesus teria se instalado na Paraíba para relembrar os seus 40 dias no deserto, e inclusive disse que ACM apareceu a ele em pleno sertão da Paraíba numa quebra de acordo com a Bahia que o proibia de pisar solo paraibano, oferecendo água de coco, 2 acarajés e 35 mil reais que ele alegadamente havia ganho num bingo. O Bispo Macedo disse ainda que tudo aquilo era a mais completa e pura verdade e estava vendendo pedacinhos microscópicos da suposta camiseta rubro negra pela módica quantia de 300 reais. (Notícias pitorescas)

 

Ameba vai se filiar ao PGN - Partido da Genitália Nacional.
Advogado de Marcos Valério revela em carta: ele delatou os tucanos, mas a Procuradoria Geral da República só quis pegar os petistas. Sacanagem!
Irmã de Hulk foi libertada.
Sequestraram a irmã do Super Homem e a cunhada do Homem Aranha.
 “Ninguém é tão bonito como no Orkut, tão sincero como no MSN, tão feliz como no Facebook e tão simpático como no Twitter"
Meu horóscopo para hoje: COR: cinzento ferro. PLANETA DE EXÍLIO: Dor.
“Já estão anunciando secretário da próxima administração. Parece que Luciano Marinho vai para a secretaria de cultura. Para uma cidade sem cultura, essa é a melhor secretaria”. (Fabiano Alves)

“Li aqui, comentário de um jovem dizendo que Itabaiana não tem cultura. Conheço bem a historia da cidade e de suas personalidades no mundo cultural. Gostaria que o jovem fosse mais explícito nas razões do seu comentário, esclarecendo melhor seu ponto de vista sobre cultura, para justificar porque não é preciso a pasta de secretário de cultura no Município” - Orlando Araújo

“Apoio as palavras do Orlando, pois Itabaiana tem cultura até no sangue que circula nas veias dos itabaianenses. O que falta é quem veja isso e dê o apoio que precisa, afinal o que é cultura na cabeça de muitos?” – Biu Salvino, poeta repentista.

“Alguém sabe qual a obra que o ex-prefeito José Silveira fez em Itabaiana? Fora morrer assassinado, nenhuma. Mesmo assim, hoje é feriado em Itabaiana em sua homenagem. Deveriam fazer um museu com todos esses prefeitos que morreram para mostrar ao povo o que eles fizeram em Itabaiana, e acabar de vez com esses feriados”. (Luiz Carlos)

Humoristas não se limitam a gritar que a vaca está indo pro brejo. Preferem puxar o rabo da bicha. (Stanislaw Ponte Preta)

 

Nada melhor que o tempo depois de um contratempo (Parafraseando Chico Buarque)

 

Sou autônomo diante do sistema. Não votar é uma das minhas credenciais de homem que se quer livre.

 

O bairro mais populoso do inferno deve ser o dos babões.

 

“Às vezes tenho a impressão de que meu anjo da guarda tá gozando licença prêmio". (Stanislaw Ponte Preta)

 

Maciel Caju é que é um canalha precoce: foi expulso do Jardim da Infância.

 

Vereadores novatos fazem curso intensivo da arte da mamata e das grandes negociatas.

 

Levado pelo espírito de aventura que domina todo irresponsável, relançarei o jornal TRIBUNA DO VALE em Itabaiana, sexta-feira.

Um comentário:

  1. Oi Fabio Mozart: Itabaiana deve acordar e por em sua Secretaria de Cultura o escritor, folclorista, poeta etc. Fábio Mozart. Ai nós íamos ver esse setor progredir. A evolução social do município seria estendido à zona rural e distrital se houver.
    A terra que Monsenhor Coelho tanto amava e que foi vigário colado da matriz, ia ter um destino diferente do que tem tido até agora, com Fábio Mozart à frente de seu desenvolvimento nas letras e nas artes.Fabio é polivalente, versátil e fará um exercício que abrirá portas a muito valores ainda incubados. Experimentem. E vejam se eu não tenho razão. A amiga e admiradora Lourdinha

    ResponderExcluir