quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MURAL DE RECADOS DOS LEITORES


Genial, Fábio.
Por sinal, anos atrás, conversando com um jornalista daqui, bastante conceituado na época, ele me disse que fabricava reportagens, quando faltava matéria, e horóscopos do Omar Cardoso, quando eles não chegavam.

WS Solha – João Pessoa/PB


Seu texto ficou ótimo! Realmente as pessoas perdem a noção de privacidade ao celular. Bom dia!

Elenite Araújo – Diadema/SP


Bom dia Fábio.
Sem nenhum pudor confesso também minha xeretice... Boa parte do que escrevo (se não toda ela...) vem dessa viralatice... Mexer no "lixo" alheio é catártico... Abraços.

Edna Lopes – Maceió/AL


Bom dia, com humor, beijos.

Diana Ballis – Rio de Janeiro/RJ


Antes de tudo, é necessário fazer uma menção ao Fábio Mozart pelo excelente texto! O tema é relevante e inspirador, e, digo que, cheguei até aqui pesquisando no Google este mesmo tema, e, estou grato por encontrá-lo dissertando e refletindo entre contos e hipóteses! Excelente! Eu, não sou imune a esses 'leilões', no entanto até então eu também não tive nenhuma 'oferta', e, estou condicionando-me há tempos, para agir como o 'Coletor Honesto'! Um abraço.

Sobre o texto “Todo homem tem seu preço”  - http://fabiomozart.blogspot.com/2010/04/todo-homem-tem-seu-preco.html

Lauremiro Werneck

Um comentário:

  1. Oi Fábio: Acordei hoje às 3 hs. da madrugada para fazer minha crônica de 2ª-feira do CP e lhe dizer que estou indo para Solânea onde tenho 2 irmãs e sobrinhos. Minha intenção não é apenas visitar parentes, mas assistir o lançamento de PESTE E COBIÇA, de Tião,o bonitão. De regresso contarei como foi a festa e os "mexericos" da politica no Brejo.
    Um bom dia. Lourdinha

    ResponderExcluir