Genial, Fábio.
Por sinal, anos atrás, conversando com um jornalista daqui, bastante conceituado na época, ele me disse que fabricava reportagens, quando faltava matéria, e horóscopos do Omar Cardoso, quando eles não chegavam.
WS Solha – João Pessoa/PB
Seu texto ficou ótimo! Realmente as pessoas perdem a noção de privacidade ao celular. Bom dia!
Elenite Araújo – Diadema/SP
Bom dia Fábio.
Sem nenhum pudor confesso também minha xeretice... Boa parte do que escrevo (se não toda ela...) vem dessa viralatice... Mexer no "lixo" alheio é catártico... Abraços.
Edna Lopes – Maceió/AL
Bom dia, com humor, beijos.
Diana Ballis – Rio de Janeiro/RJ
Antes de tudo, é necessário fazer uma menção ao Fábio Mozart pelo excelente texto! O tema é relevante e inspirador, e, digo que, cheguei até aqui pesquisando no Google este mesmo tema, e, estou grato por encontrá-lo dissertando e refletindo entre contos e hipóteses! Excelente! Eu, não sou imune a esses 'leilões', no entanto até então eu também não tive nenhuma 'oferta', e, estou condicionando-me há tempos, para agir como o 'Coletor Honesto'! Um abraço.
Sobre o texto “Todo homem tem seu preço” - http://fabiomozart.blogspot.com/2010/04/todo-homem-tem-seu-preco.html
Lauremiro Werneck
Oi Fábio: Acordei hoje às 3 hs. da madrugada para fazer minha crônica de 2ª-feira do CP e lhe dizer que estou indo para Solânea onde tenho 2 irmãs e sobrinhos. Minha intenção não é apenas visitar parentes, mas assistir o lançamento de PESTE E COBIÇA, de Tião,o bonitão. De regresso contarei como foi a festa e os "mexericos" da politica no Brejo.
ResponderExcluirUm bom dia. Lourdinha