quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meus leitores de elite


No dia do blog, deixo meus cumprimentos a todos os leitores deste espaço cibernético. Tenho recebido diariamente e-mails elogiando e até criticando algumas postagens. Quero agradecer a cada um de vocês pelo carinho e pela credibilidade depositada no Blog, em especial aos amigos WJ Solha, Lourdinha Luna, Otto Cavalcanti, Zé Rego do Recife, Luiza Pedrosa, Antonio Costta, Orlando Otávio, Beto Lucena, Helena Malheiros e mais uma centena de leitores assíduos e especiais.

Compartilho algumas dessas mensagens recebidas hoje:


Caro Fábio Mozart:

Desde que acessei o seu blog para primeira vez, o tenho visitado com certa frequência, pois gosto do conteúdo geral do blog, especialmente das suas crônicas, sempre sinceras, espontâneas e escritas num estilo bem agradável, como esta: "Um jeito dolorido de estar no mundo". Desejo-lhe saúde, paz e disposição para realizar todas as 'tarefas' desta e das futuras listas.

Gostei de ver o livro sobre Xudu incluído nela.

Um abraço. Zé Rego.


Trabalhei no Auto de Deus com o Jacinto. Grande figura. Grande figura, Fábio.

WJ.Solha


Oi Fabio:

Nessa foto colorida você não está com cara de quem está em dor constante. O que lhe atormenta é esse lista enorme de afazeres e você ai, dando uma de funcionário relapso, bem acomodado numa "preguiçosa.”

Ontem li BIU PACATUBA para Zeamérico que gostou de veras. Na Varanda do Cabo Branco fiz muitas reuniões com cantadores, o que muito lhe agradava. Vou procurar uma foto que tenho dele com Pinto de Monteiro, no Pavilhão do Chá para lhe enviar.

Ele era um homem do seu tempo. Tanto gostava das coisas simples como adorava as sofisticadas, no tocante a arte. Ney Matogrosso, com sua ousada coreografia, no palco, o encantava. Assistimos no Rio e em Brasília vários espetáculos dele. Só não fomos aqui, devido ao horário. Não devo tomar seu tempo com lero-lero sem fundamento.

Afetuosamente,

Lourdinha Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário