sábado, 26 de março de 2011

GINCANA CULTURAL PROFESSOR EMIR NUNES


O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar está iniciando a 1ª Gincana Cultural e Filantrópica Emir Nunes, em Itabaiana, nas escolas Dr. Antonio Santiago, João Florêncio de Oliveira, CAIC e Professor Maciel, visando promover a integração entre as escolas, a cultura, o lazer e a filantropia, e principalmente comemorar o aniversário da cidade de Itabaiana, em maio deste ano.

A Gincana Professor Emir Nunes será realizada no período de 28 de março a 26 de maio de 2011, sendo que serão realizadas etapas preparatórias nos meses de março e abril, em datas a serem definidas pela Comissão Organizadora. As tarefas relacionam-se com atividades culturais como peças teatrais, cinema, literatura e artesanato, além de arrecadação de alimentos para famílias carentes assistidas pelo Conselho Tutelar do Município, um dos parceiros do evento.

A Gincana premiará as quatro equipes com R$ 600, 390, 300 e 210 reais respectivamente para 1ª, 2ª, 3ª e 4ª colocadas, recursos provenientes de venda de material cultural. As equipes também receberão troféus e certificados de participação.

www.pccn.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário