domingo, 13 de março de 2011

FÃ DE ANTONIO COSTTA


Meu amigo Antonio Costta pede umas palavrinhas sobre seu livro que será lançado brevemente. Li os originais e devo dizer que gostei do que vi. Talvez nem sempre as intenções artísticas e ideológicas tenham sido atingidas em toda sua plenitude, isso porque você é um artista em construção, como já afirmei antes. Mas o saldo positivo é ainda assim muito grande, e estamos convencidos disso porque quando um poeta consegue atingir seu público leitor de alguma forma, já valeu a pena produzir a obra de arte. De sua maneira, o poeta Antonio Costta sensibiliza seu público leitor. A cartinha que publico abaixo diz tudo:

Antonio Costta, sou sua fã. Meu nome é Ana Paula, morei muitos anos em Itabaiana, estudei na sua escola de informática e já li os seus dois primeiros livros que você me emprestou, gostei muito. Hoje moro em Ribeirão Preto, SP, mas acompanho os seus lançamentos e gostaria muito de ler o próximo livro.

Quem sabe, se um dia eu voltar aí em Itabaiana compro o seu livro e dou de presente pro meu marido. Ele gosta muito de ler, principalmente livros de poetas no seu estilo.

paula.araujo.pereira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário