quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



Primeiro programa de TV do mundo foi transmitido na Inglaterra em 1929. Qualidade técnica e conteúdo melhores do que o nosso Guia Eleitoral.
Cícero Lucena descarta salto alto em eleição. Estelizabel evita saia justa.
Meu filho Arnaud Neto é meu parceiro na música "Recado curto e grosso". Ouça na Tabajara AM, sábado, às 14h.
Atletas de Itabaiana pedem ao Dr. Lúcio incluir no seu projeto a criação da Bolsa Atleta municipal para garantir a participação de nossos atletas em competições esportivas.
Horário eleitoral não é gratuito para as TVs e rádios. Deduzem 80% do Imposto de Renda. Portanto, nós pagamos.
Sem compromisso ideológico com o eleitor, 90% dos candidatos eleitos vão defender os interesses dos financiadores.
TV e rádio paraibano busca audiência fácil de programas repugnantes e acafajestados, comandados por figuras grotescas como esse Samuca e similares.

O verdadeiro calhorda tem uma missão a cumprir. “Comunicadores” do tipo Samuca condicionam a opinião pública da pior forma possível, o que é a mesma coisa que retirar a liberdade de expressão.

Em 1969, Gilberto Gil despede-se do Brasil com um show chamado Barra 69. Muitos anos depois, Vladimir Carvalho produz documentário com o nome Barra 68. Os dois trabalhos falavam da barra que era a realidade social e política do país naqueles tempos.

Resisti ao tempo sem abrir mão dos meus ideais. Minha mente rebelde, hoje, apenas cava meios para sobreviver de aposentadoria miserável. Domesticação a longo prazo.

As escolas de itabaiana estão em greve por tempo indeterminado. Atraso de salário dos professores. A continuar nesse “avanço”, corre-se o risco de cair em abismo profundo.

Energisa corta energia da Secretaria de Ação Social e da Educação em Itabaiana. O processo de “terra arrasada” continua.

Dida Moreira sai na lista de mulheres poderosas da Forbes. Consegue impor seu domínio devastador sobre cidadãos, instituições e demais poderes.

O candidato a prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo, fez viagem com o taxista Cláudio da Praça 19, ao lado do supermercado Extra, e deu calote.

Queixa de Ameba: “Casei duas vezes e fui infeliz em ambas. No primeiro casamento, a mulher fugiu. No segundo, ela ficou.”

Novo recorde mundial: 41.956 notas fiscais frias usadas por Marcos Valério do Mensalão. Número maior do que as notas frias produzidas por determinada prefeitura no vale do Paraíba.

Queixa de Madame Preciosa: “Detesto o trabalho doméstico! A gente arruma a cama, lava a louça e daí a seis meses tem que começar tudo de novo...”

Queixa de Sonsinho: “O álcool é capaz de muita coisa. Ele faz você ir para a cama com a Sabrina Satto e acordar com a Madame Preciosa”.

Estamos preparados para dar sangue, suor, alma e todas as virtudes para vencer ou, na pior das hipóteses, empatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário