segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ponto de Cultura faz parceria para divulgação no rádio

Fábio Mozart no programa "Alô comunidade" (Foto: Beto Palhano)

O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar recebeu um reforço no seu projeto de divulgação das ações com a parceria formalizada com a Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, Sociedade Cultural Posse Nova República de João Pessoa. As entidades firmaram acordo para que o Ponto de Cultura ocupe espaço na pauta do programa “Alô comunidade”, veiculado pela Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110) todos os sábados, a partir das 14 horas. 

O Ponto de Cultura participa da produção do programa através de reuniões on-line, realizadas todas as terças-feiras, contribuindo com sugestões de entrevistas, contato de pessoas da comunidade, informações sobre os temas, produção de programetes e veiculação de notas informativas sobre as atividades da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, mantenedora do projeto “Cantiga de Ninar” em Itabaiana. “Nosso intuito é divulgar o que é produzido na área cultural em Itabaiana, cidade que possui uma cultura rica e diversificada, que abrange as mais variadas manifestações”, disse Fábio Mozart, um dos âncoras do “Alô comunidade”.

O programa “Alô comunidade” é retransmitido por oito rádios comunitárias e três blogs na internet através de link com o Youtube, com produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart e Beto Palhano, os dois últimos oriundos de Itabaiana e participantes do projeto do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.

www.pccn.wordpress.com


 
 
Nesta edição entrevista com Mário Cruz, do Núcleo de Estudantes Negros e Negras da UFPB. Mulheres do Jardim Veneza falam sobre importância da rádio comunitária, Fiscais federais agropecuários realizam protesto regado a leite na Lagoa. Produção e locução de Fábio Mozart e Dalmo Oliveira, Beto Palhano e Damara Soweto. Sonoplastia de Luciano Jr. e Ivan Machado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário