domingo, 19 de agosto de 2012

ETC & ETC




Morreu ontem, 18 de agosto, meu amigo Albeny Melo, alfaiate de alto calibre e companheiro de mesa de bar. Partiu com 83 anos de idade. Minhas condolências à família. Leia matéria sobre Albeny em: http://fabiomozart.blogspot.com.br/2012/03/papo-de-bar-2.html


Fábio, essa matéria sobre o Major Nonato de Itabaiana me encheu de orgulho por ser a filha caçula desse homem que era grande, não só no tamanho, mas principalmente, nas atitudes. Dei, em plena madrugada, altas risadas com esse seu relato. Muitos outros "causos" engraçados e de bravura lhes são atribuídos. Portanto, ele permanece na nossa memória, de uma forma maravilhosa, como exemplo de coragem, dignidade e humor. Muito Obrigada! 

Rita de Cássia Gomes.

Leia matéria sobre Major Nonato em:



Fábio, você escreveu em seu blog que aproveita coisas do cotidiano para desenvolver suas crônicas. Tenho visto algumas manchetes que fariam qualquer humorista ficar de cabelo em pé. Uma delas foi: "Marido tentar assassinar ex-mulher". O que seria uma "ex-mulher"? Aquela que se submeteu a uma cirurgia e mudou de sexo? Ou seria o caso de "ex-esposa"?
Será que daria uma boa (e apimentada) crônica? Madame Preciosa participaria em qual estágio? E Sonsinho, ficaria comendo calado, mineiramente?

Geraldo Xavier

PS.: Tentei colocar meu nome no comentário sobre o Movimento dos Sem Tetas, mas não consegui e saiu como "anônimo". Pior seria se tivesse saído como "anêmico"...


Este é o Fábio Mozart que eu conheço: crítico contumaz, mas de uma humanidade imensa!Vamos amadurecer a ideia da edição do livro em conjunto. Felicidades, grande vate! – Sander Lee - (João Pessoa)


Já conhecia as obras de Jessier Quirino, mas hoje, eu vi o homem ao vivo e a cores, e ele é um fenômeno. Para quem gosta de cultura, ele é um Nordestino autêntico! Amei o recital dele! Parabéns por lembrar dele e recomendar para a Ordem do Mérito Cultural (afinal, não será mesmo esquecido). – 

Gedeane Costa, professora de música do Recife.


Programa “Alô comunidade” de ontem, 18/08/2012. Nesta edição, matéria especial sobre a rádio comunitária Mituaçu FM. Danylo Aguiar fala sobre décima edição do Baile Afro. Notícias do movimento de rádios comunitárias. Tem ainda a música de Lucas e Orquestra da Piedade. Produção e locução de Dalmo Oliveira, Beto Palhano e Fábio Mozart. Sonoplastia de Luciano Jr.
Escute o programa na íntegra pelo link:

http://www.youtube.com/watch?v=5CiXCLtKuAU



Hipocrisia sobre duas rodas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário