segunda-feira, 13 de agosto de 2012

50 ANOS DE ADEILDO VIEIRA

Alô, amigos!
 
Querem me dar o melhor presente? Estejam presentes ao meu show comemorativo dos 50 anos!
Mas também vou dar presente!
Os primeiros cem pagantes receberão, gratuitamente, um cd promocional com todas as minhas músicas gravadas, em MP3.
PARA BONS!
Show Comemorativo dos 50 Anos de
Adeildo Vieira
Teatro de Arena do Espaço Cultural
Dia 16 de agosto de 2012
Às 21:00 horas
Preços:
R$ 20,00 (Inteira)
R$ 10,00 (meia)
E não esqueça:
+ 1 Kg de alimento não perecível para a entidade
DONOS DO AMANHÃ, que trata de crianças
acometidas de câncer e seus familiares.

Este cd promocional é uma lembrança que você poderá guardar consigo. Com ela você entrará no show dos meus cem anos. Será o ingresso para a celebração da nossa longevidade, momento em que poderemos começar os treinos pra participar da maratona das olimpíadas de 2062.
Você duvida disso? Eu não!!!
É que eu pretendo chegar aos cem anos com um jeitinho de 99.

Até quinta-feira!!!

ADEILDO VIEIRA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário