sábado, 4 de agosto de 2012

Recebi a camisa de Dudu Paraíba, diretamente da Polônia


Eu com a camisa do Widzew, time da Polônia
Carlos Eduardo de Souza Tomé, mais conhecido como Dudu Paraíba (Mari, 13 de Novembro de 1983), é um futebolista brasileiro que atua como lateral-esquerdo. Atualmente, defende o Widzew Łódź, da Polônia.

Como profissional começou jogando no Botafogo da Paraíba, onde logo se destacou e, durante a disputa do Nordestão em 2002, foi contratado pelo Vitória. No rubro-negro permaneceu nas categorias de base até o ano seguinte.  Em 2004, passou a integrar o grupo dos profissionais e permaneceu no clube até 2007, não tendo muitas oportunidades de mostrar seu futebol. Ainda em 2006, esteve emprestado ao Remo.

Em 2007, após outro empréstimo, dessa vez ao Avaí, foi vendido ao Marek Dupnitsa, onde chamou a atenção do Litex Lovech, clube de mais expressão no país, para onde se transferiu no mesmo ano. Ficou lá até 2009, se destacando e recebendo proposta do Widzew Łódź, da Polônia, onde vem sendo o titular na lateral-esquerda. (Wikipédia)

O nº é 33. Lembra alguma coisa?
Dudu Paraíba de Mari começou sua vida de futebolista aos dez anos de idade, na Associação Atlética do Canteiro, onde eu atuava como técnico. O garoto fazia parte da categoria de base do time.

Ontem, recebi de Dudu a camisa do seu time atual. “Lembrança de Dudu Paraíba para o meu primeiro treinador”, escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário