sábado, 11 de agosto de 2012

Mulheres da Rádio Comunitária Diversidade de João Pessoa prestam depoimento no "Alô comunidade" deste sábado



Fábio Mozart com Célia Maria, da Rádio Comunitária Diversidade
No Alô comunidade, o povo toma conta do microfone. Ouviremos hoje (11/08) depoimentos de mulheres da comunidade Jardim Veneza, mulheres que participam da rádio comunitária Diversidade que foi fechada no ano passado pela Anatel.

Com a repressão do Governo, alguns foram processados, a Justiça desempenhou seu papel multando pesadamente os responsáveis pela rádio e o silêncio voltou à comunidade, a não ser pelas caixinhas de som nos postes que continuam teimosamente a demonstrar que o povo precisa ter voz. Ouviremos o que têm a dizer Daniella, Célia Maria e outras mulheres da comunidade do Jardim Veneza.

Tem ainda a música de Livardo Alves na voz de Walter Luiz. 

Notícias do movimento de rádios livres e comunitárias no Brasil.

 O “Alô Comunidade” é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), retransmitido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites, numa produção da Sociedade Cultural Posse Nova República, Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos.

O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart e Beto Palhano, reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso.

Escute hoje pelas ondas da Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110) ou em tempo real pelo link:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário