domingo, 11 de setembro de 2011

“Alô comunidade” sorteia pacote musical com ouvinte

Fábio Mozart entrevista a atriz Adriana Felizardo no "Alô comunidade"

A Rádio Tabajara AM, em parceria com a Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, realizou uma promoção na qual o ouvinte concorreu a uma cortesia especial na edição deste sábado, 10 de setembro, do programa “Alô comunidade”.

O brinde é do músico Heráclito Dornelles, cuja cortesia é composta de uma flauta popular, que é o pífano, mais um DVD do Grupo Baião de Três e de quebra o ouvinte ganhador levou ainda um manual para aprender a tocar pífano e o livro/método Pifercussão, ótimo material para professores multiplicadores, pesquisadores, bateristas e percussionistas. Do pacote também constam um DVD e um CD encartado no livro sobre esse instrumento genuinamente nordestino. 

O ganhador foi o ouvinte Jânio Lutero, morador da Rua Antonio Moreira Cardoso nº 60, em Cabedelo, Paraíba. 

O programa, apresentado por Fábio Mozart e Clévia Paz, já está online no blog da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares:


Momentos de interação entre alunos de diversos polos do Projeto Pifercussão do músico Heráclito Dornelles, com alunos do bairro do Rangel em João Pessoa.

2 comentários:

  1. Oi Fábio: Esses garotinhos aprendendo a tocar é a visão mais linda que meus olhos fatigados observaram nos últimos tempos. Hoje vou ao oftalmologista, pois meu gráu há 10 anos que não muda, mas estou encontrando dificuldade para ler o blog do Vavá. Voltando a essas crianças vale investir nelas, porque se preserva a juventude do mal maior, que está tomando conta da sociedade mirim, o que dói no nosso coração. Só Deus tomando uma providência porque a humana está ausente do perigo que corre o tráfego de drogas.Um cordial abraço de Lourdinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio: Eu cometi um lapso, um deslize involuntário, quando não me referi aos rapazes que me parece ser os professores desse pequeno grupo. Fiquei tão encantada com a beleza física e a simpatia desses garotos que esqueci de elogiar os maiores. Todos merecem por seus dotes e aptidões nossa reverência e louvores mais sinceros. Passe para eles meu entusiasmo pelo que fazem. Amem. Cordialmente Lourdinha

    ResponderExcluir