segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu conheço esse coroné!




Um dos mais irreverentes artistas do humor paraibano vai se apresentar em João Pessoa brevemente. Começou fazendo comédias no Coletivo Dramático de Mari, sob minha direção. É o Coroné Mussolino, personagem criado pelo meu compadre, radialista Silvano Silva. 

Coroné Mussolino vai gravar um clip com jeito profissional, a cargo da produtora “F1 Comunicação”, do publicitário Joserly Luiz. Esssa produtora já está em contato com praças do sul do país para levar o Coroné Mussolino para apresentações por lá. 

Artista iniciante, mas com potencial, Silvano Silva faz presepadas desde menino. Bem que eu me lembro da sua interpretação do “Padre Borboleta” e de Tony Show. Roubava a cena a todo momento na peça “Hoje a banda não sai”, no papel de um soldado mequetrefe e mariola. Silvano é um bom humorista. Seu modo simples e brejeiro remete ao falecido Coroné Ludugero, mas não se trata de imitação e sim reprodução de certas particularidades como expressão fisionômica, gestos e tom de voz. 

Esse Coroné vai longe, montado no seu talento e força de vontade. Boa sorte pra tu, compadre velho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário